APOSTILAS CONCEITOS

Transposição do Rio São Francisco - o retrato da incompetência . Um crime.

26/12/2012 15:19

 

Por João Carlos Barreto Martins

Ele (LULA), orgulha-se de ser o primeiro presidente operário do Brasil. Se diz perseguido pela elite por ser um torneiro mecânico - profissão que mal e porcamente exerceu. Aproveitou-se da ignorância de 50% dos brasileiros sem o ensino fundamental, e de alguns desavisados e aproveitadores para eleger-se. Tira muita onda com o chapéu dos outros, ou seja, se acha o propulsor da diminuição da pobreza, fruto da economia estabilizada deixada pelo ex- presidente Fernando Henrique Cardoso.  Já neste governo, a economia, assim como a geração de emprego e renda, são baseadas no setor de serviços.

Serão 12 anos de governo lembrados pela falta de investimentos maciços em: prevenção da saúde pública, educação de qualidade, saneamento básico, novas indústrias, ferrovias, estradas, portos e aeroportos.

Um país é respeitado e admirado pelo seu desenvolvimento sustentável, aliado a educação, probidade, civilidade e o bem estar do seu povo.

Ele (LULA), insiste em dizer que não estudou, o que constitui um péssimo exemplo para os jovens, vindo de um homem que exerceu o cargo mais importante deste país. Inteligência não é sinônimo de competência. Não estudou por sua arrogância e porque não quis. Um dos muitos exemplos de superação para todos os brasileiros, é o ministro do STF Joaquim Barbosa - homem de origem humilde e digno do cargo que ocupa.

Sinceramente, eu não me orgulho em nada de ter um presidente semi-analfabeto.

 

Vejam abaixo, as fotos que traduzem um dos inúmeros descasos com o dinheiro público (dinheiro arrecadado com impostos que pagamos); resultado da incompetência de uma equipe montada e comandada por um semi-analfabeto, na condução do quinto maior país do mundo em extensão territorial.

 

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.