APOSTILAS CONCEITOS

O QUE A PUBLICIDADE OFICIAL NÃO MOSTROU NO FANTÁSTICO EM 01/11/2015 SOBRE AS URNAS BIOMÉTRICAS.

02/11/2015 13:00

O QUE A PUBLICIDADE OFICIAL NÃO MOSTROU NO FANTÁSTICO EM 01/11/2015 SOBRE AS URNAS BIOMÉTRICAS.

Não bastasse o veto da adoção do voto impresso aprovado pela câmara com a esfarrapada desculpa da petista Dilmente de que a implantação do sistema de conferência dos votos associada às urnas eletrônicas comprovadamente programadas para fraudar, custaria R$ 1,8 bilhão para as próximas eleições, o TSE para justificar os enormes gastos com a biometria, em sua propaganda, repete com insistência a falsa informação de que o uso da biometria no processo eleitoral vai acabar de vez com a possibilidade de que alguém vote no lugar de um eleitor ausente.

URNAS FRAUDADAS
 https://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/02/urnas-fraudadas.html

Embora toda a tecnologia de biometria utilizada pelo TSE (software e hardware) venha do exterior, nos países de origem, a tecnologia das urnas biométricas não são usadas porque não se admite fazer a identificação do eleitor no mesmo equipamento de coleta do voto.

Todas as 312 mil urnas biométricas de modelo UE2009 foram compradas em desrespeito à lei (que impede que a identificação do eleitor seja feita no mesmo equipamento de coleta do voto).

A fraude do mesário, que cresce a cada eleição, continua sendo possível, pois esta consiste em se aproveitar a ausência de fiscais para inserir votos nas urnas em nome de eleitores que ainda não compareceram para votar.

O titulo de eleitor continua não tendo a foto do eleitor, o que o tornou um documento inútil e dispensável, como ocorreu na eleição de 2010.

A biometria nas eleições vai, no mínimo, dobrar o custo de cada eleição.

O TSE coleta e mantem em arquivo as impressões digitais dos DEZ dedos de cada eleitor, embora só use QUATRO delas nas urnas eletrônicas.

O TSE coleta e mantem em arquivo foto em alta resolução de cada eleitor, embora só use para imprimir em formato 2x2 de baixa resolução nas folhas de votação.

Todos esses dados digitais dos eleitores são coletados e arquivados em padrão determinado pelo FBI norte-americano.

O custo para manter esses arquivos de alta segurança, mas inúteis, é altíssimo.
https://www.brunazo.eng.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.