APOSTILAS CONCEITOS

O CONSELHÃO DA DILMA NÃO INFLUIRÁ, CONTRIBUIRÁ OU ACRESCENTARÁ NADA.

29/01/2016 16:16
O CONSELHÃO DA DILMA NÃO INFLUIRÁ, CONTRIBUIRÁ OU ACRESCENTARÁ NADA.
 
O tal “Conselhão” é mais um engodo para ganhar tempo. O plano é desconstruir o país, nivelar a todos por baixo, enfraquecer as polícias estaduais e federais, o congresso nacional, e dominar de vez as forças armadas, para dar lugar à Guarda Pretoriana Petista (A inconstitucional Força Nacional).
 
Não subestimem os comunistas, tudo o que está acontecendo no país é de caso pensado. O nove dedos está no comando, e empossou na base da fraude eleitoral a psicopata militante terrorista com a missão de bagunçar o coreto. O pior cego é aquele que não quer ver. Não há oposição, não há democracia. Assim como nos três poderes, a oposição composta de esquerdistas, com  o apoio do PMDB, são muito bem remunerados pelo governo cleptocrático do PT.
 
Dilma não fala em enxugar a máquina governamental corrupta e ineficiente, mas, insiste na CPMF como a melhor solução, que na realidade é mais uma fonte de arrecadação para continuar corrompendo pelo projeto de poder, e prosseguindo com a desconstrução do país, mais um desfalque à vista, só que desta vez no FGTS dos trabalhadores para financiar o BNDES saqueado com os tais empréstimos secretos destinados para obras no exterior com a anuência do congresso.
 
“QUANTO MAIS POBRES E NECESSITADOS,  MELHOR PARA O ESTADO COMUNISTA GOVERNAR”. 
 
NÃO CAIAM NA ARMADILHA DO INCENTIVO AO CRÉDITO. 
** "O banqueiro brasileiro é o sujeito que te empresta um guarda-chuva em um dia de sol, mas toma de volta no instante em que começa a chover e de quebra ainda leva suas roupas.
 
Em um momento de crise, incerteza, falências, derretimento de ativos, e títulos públicos rendendo quase 15% ao ano, nossos bancos só vão emprestar a empresas muito sólidas, exigindo colaterais gigantescos e cobrando taxas de juros dignas de agiotas. Caso contrário, é melhor deixar dinheiro em caixa. Na crise, Cash is King . 
 
Mas é claro, você nunca vai ouvir isso na declaração pública de nenhum membro do clubinho mais exclusivo do Brasil – aquele que bateu recordes de lucro no pior ano da história da economia brasileira e, por coincidência, encabeça a lista dos maiores doadores de todas as campanhas presidenciais". 
**"Texto copiado do blog do Rodrigo Constantino".
https://rodrigoconstantino.com/artigos/sera-que-ha-abundancia-de-credito-no-brasil/
 
CLIQUE NO LINK ABAIXO, E VEJAM A TÁTICA DOS COMUNISTAS QUE UTILIZAM-SE DA DEMOCRACIA PARA DESTRUÍ-LA.
 
95% DA POPULAÇÃO DA VENEZUELA NÃO ACREDITAVA!!! AGORA CHORA AMARGAMENTE!!!
 
O OBJETIVO DOS COMUNISTAS É ATINGIR PELO MENOS 300 GENERAIS COMUNISTAS!!!

BEM VINDOS À VENEZUELA.
 
O relato vivo de um sobrevivente (LEGENDADO)

Ordem Dourada Do Brasil

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.