APOSTILAS CONCEITOS

NÃO O ACORDE – O BERÇO É ESPLÊNDIDO.

14/03/2015 22:40

Até quando conseguirão enganar tanta gente?

Qual a medida do cinismo?

Saqueiam a Petrobras, mergulham o país em dívidas, aparelham as instituições, e  pagam R$ 35,00 para cada manifestante apátrida do MST (Movimento dos Sem Terra) defender o que eles destruíram.

Antes dos acontecimentos atuais, muita coisa aconteceu, o tempo passou e continuamos passados.

Vamos relembrar?

Em Junho de 2014, o povo sai às ruas, tomam conta das avenidas, ruas,viadutos, inclusive do planalto.

O governo se pronuncia em cadeia nacional, em seguida, manda os black blocs comandados pelo PSOL para cima dos manifestantes do bem.

Os congressistas representados pelo cangaceiro Renan Calheiros, resolvem aprovar uma série de medidas em tempo recorde.

Instalada e instaurada a desordem infiltrada nas manifestações, o caldo esfria.

A turma no planalto e a sua gerente abobada, liderada pelo agitador nove dedos, sentem-se de novo os donos da situação.

É chegada às eleições, as urnas eletrônicas são sabotadas, a mentira foi a estratégia do PT, mas o circo parecia propositalmente montado para a plateia de palhaços.

O povo mesmo sabendo das fraudes no sistema, crê na vitória de Aécio, que perde, e muitos se sentem surpresos pelo resultado antes anunciado.

A oposição aceita o resultado na boa, o povo manifesta-se, e finalmente, em virtude da pressão dos patriotas nas redes sociais, a fraca oposição resolve se comportar como oposição, nada mais, nada menos.

A mentira valeu para todos; para quem votou: na esperança, pela conveniência, pela conivência, pela desconfiança, e até para os que se abstiveram, anularam e deixaram em branco.

Todos foram enganados, sem exceção,  a zona no país é geral,  mais escândalos vem a tona, e com um agravante, foram descobertos os pais do  filho feio – um senhor de nove dedos e uma senhora psicopata.

O povo se revolta de novo. Gatos pingados saem às ruas, batem panelas, e pedem por impeachment.

Mediante a revolta popular e as ameaças de futuras prisões, devido à participação dos picaretas do planalto no recebimento de propinas institucionalizadas no governo Lula, que passaram a ser distribuídas sob a supervisão da abobada, o planalto antecipa-se ao povão, e arma todo um esquema para livrar as caras sem vergonhas das prisões.

O povo continua indignado, batendo em panelas pedindo por impeachment, até perceber o golpe comunista.

Tarde demais.


Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.