APOSTILAS CONCEITOS

MORRE AOS 27 ANOS A CANTORA BRITÂNICA AMY WINEHOUSE

23/07/2011 18:28

A cantora britânica Amy Winehouse, dona de uma voz marcante, e detentora de 5 prêmios Grammy em 2008,  foi encontrada morta em sua casa na Candem Square 30 - Inglaterra, por volta das 16h do dia 23 de julho .

A cantora saiu recentemente de um programa de reabilitação, e foi proibida de beber. Suspeita-se que o motivo da sua morte foi por overdose de drogas, mas até o momento a sua morte é inexplicável.

Após 2 anos longe dos palcos, Amy Winehouse desembarcou no Brasil no dia 05 de Janeiro de 2011, hospedando-se em um hotel no bairro de Santa Teresa, para apresentar-se em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo, onde encerrou a sua turnê(15/01/2011).

Na quarta feira do dia 20 de julho, Amy apresentou-se na The Roundhouse em Candem, ao lado da cantora Dionne Bromfield. Amy Winehouse em seu mais recente trabalho, deixa um CD inédito.

Coincidência ou não, a morte de famosos aos 27 anos de idade, é motivada pelas drogas, vejam a lista abaixo:

Brian Jones – Um dos fundadores do Rolling Stones, foi desligado do grupo em junho de 1969 em virtude do uso de drogas , e menos de um mês depois, foi encontrado morto por afogamento na piscina de sua casa.

Janis Joplin – A "rainha do rock" cantora e compositora, com apenas quatro álbuns lançados, morreu em 1970, por  overdose de heroína.

Jimi Hendrix – Considerado um dos maiores guitarristas no mundo do Rock, além  de cantor e compositor, morreu em Londres, de overdose, em 1970.

Jim Morrison - Fundador da banda The Doors, consumia drogas e álcool. Foi encontrado morto em uma banheira em Paris(1971), com suspeitas de overdose. As causas de sua morte não foram esclarecidas.

Kurt Cobain - Líder da banda Nirvana, nos últimos anos de sua vida, lutava contra o vício em heroína e a depressão. Em 8 de abril de 1994, foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima de suicídio por um tiro de espingarda na cabeça.

Amy Winehouse - Em entrevista, no ano de 2008, a mãe de Amy Winehouse dizia não ficar surpresa com a morte de Amy antes da hora, devido problemas com as drogas e o álcool.  Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa na Candem Square 30 - Inglaterra, por volta das 16h do dia 23 de julho de 2011, com suspeitas de overdose de drogas.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.