APOSTILAS CONCEITOS

GENOCÍDIO BRASILEIRO - MAIS DE 100 MIL BEBÊS AFETADOS COM MICROCEFALIA.

01/01/2016 12:29

No ano de 2015, a população brasileira viveu o seu pior momento. 

Classificar como teoria da conspiração o assassinato coletivo e a esterilização em massa de pessoas acontecendo diante de todos, é estar cooptando com o genocídio infanto-juvenil articulado por este governo miserável e demais lacaios de esquerda, inclusive o PSDB, ou fechando os olhos para o óbvio, e isto vale também para todos que ainda esperam por uma solução do teatro jurídico tupiniquim montado para enganar trouxas. Nenhuma suspeita pode ser descartada diante de tantas evidências das práticas danosas do casal comunista (Lula e Dilma) e do partido PT. Eles estão destruindo a nação e o povo brasileiro, e poucos se dão conta disso.  

 

VACINAS MORTÍFERAS.

O Médico canadense Dr. Andrew Moulden, fornecia provas científicas dos danos causados pelas doses de vacinas tanto em crianças como em adultos. A verdade descoberta pelo renomado doutor, pode ter-lhe custado a vida em virtude da forte oposição e perseguições sofridas tanto pelo sistema médico convencional, quanto pelas poderosas indústrias farmacêuticas. No entanto, as advertências e mensagens deixadas pelo Dr. Andrew Moulden para o mundo, permanecem como legado de um homem que se levantou contra um grande laboratório farmacêutico americano, e programas de vacinação em massa.

 

O médico canadense Dr. Andrew Moulden, morreu em circunstâncias duvidosas em outubro de 2013, quando estava prestes a lançar um conjunto de pesquisas e tratamentos que poderiam desmascarar o modelo convencional de vacinas, deixando um alerta para o mundo:  "Todas vacinas causam danos", para depois matar misteriosamente.

Informe-se antes de vacinar seu filho. Michael Dye
 

www.portrasdamidiamundial.com/2015/08/dr-andrew-moulden-todas-vacinas-causam.html

 

GENOCÍDIO BRASILEIRO 

https://soundcloud.com/rvox_org/o-genocidio-brasileiro-mais-de-100-mil-bebes-afetados-com-microcefalia-em-2016-21122015

 

A PESTE

 

https://youtu.be/OGDVki2CAqI

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.