APOSTILAS CONCEITOS

DIRETOR DO DNIT FRUSTRA OPOSIÇÃO

13/07/2011 11:22

Na terça-feira - 12 de julho de 2011, o diretor-geral do(DNIT) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, prestou esclarecimentos no senado,  frustrando as  expectativas da  oposição em obter revelações bombásticas de superfaturamento em obras,  aditivos contratuais e recebimento de propinas no Ministério dos Transportes.

Lembrando aquele personagem "O Fala Claro”, o diretor atacou a mídia qualificando-a como "pródiga em invencionices" - referindo-se a informações publicadas pela imprensa sobre o ministro do planejamento, que determinava mudanças em contratos. Explicou como funciona o DNIT e como transitam as coisas dentro do governo. Disse que o PR não utilizou o DNIT  para cooptar, buscar ou utilizar qualquer tipo de mecanismo para engordar os cofres do partido, e que não sabe sobre seu futuro no ministério, não revelando o que a oposição inocentemente esperava ouvir.

Esperar dos governistas a elucidação dos fatos, é o mesmo que dar murro em ponta de faca. A Polícia e o Ministério Público Federal, é o caminho para desvendar toda essa farra com o dinheiro público.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.