APOSTILAS CONCEITOS

10 ANOS DE ROUBALHEIRAS E TRAPALHADAS.

23/02/2013 20:18

Aécio Neves do PSDB em discurso no plenário do Senado Federal finalmente expôs a verdade para o público sobre o fracasso do PT nos 10 anos de governo de Lula e Dilma. Interrompendo o discurso de Aécio Neves em plenário, o  Lindberg do PT levanta a bandeira de defensor dos mais necessitados. O Aécio Neves perdeu a oportunidade ímpar de expor a atual realidade desses necessitados sustentados com salários de fome durante os 10 anos de desgoverno do PT, e a incompetência de Lula e Dilma na condução do país para o desenvolvimento através de investimentos em infraestrutura tais como: estradas, portos, aeroportos, ferrovias e a criação de indústrias. Isto sim gera emprego e renda. Esse tal de Lindberg agora quer ser governador do Rio de Janeiro. Governar um estado rico em petróleo é facil. Por que ele não se candidata à governador na sua terra natal? Agora é a hora da oposição sair na frente e expor a atual situação desta porcaria de governo através da imprensa.

Aos seguidores de LULA e DILMA eu pergunto:

- Preferem a democracia ou o regime autoritário e tirano das republiquetas de Cuba,Venezuela e etc?

- As obras do tal PAC, vocês estão acompanhando? Pois a maioria destas obras estão abandonadas. Basta ver a transposição do rio São Francisco - é de dar dó.

- Vocês sabem quantos meses de graça trabalhamos só para pagar impostos? Resposta: 5 meses.

- Vocês sabiam que as obras inacabadas e abandonadas, e o mensalão do PT, foram pagos com o seu dinheiro? (dinheiro dos impostos que pagamos).

-  Quando o PT assumiu o comando do país, a economia estabilizada e com muito dinheiro em caixa, foram deixados pelo ex-presidente Fernando Henrique?

- Vocês sabiam que o ano de 2012 fechou no vermelho, ou seja, estamos devendo muito, mais muito mesmo, cerca de 1,96 trilhões de reais para bancos nacionais e estrangeiros?

- Vocês sabiam que a inflação está incontrolável?

- Que somos a pior economia dentre os BRICS? (Brasil-Rússia-Índia-China-África do Sul).

- Desde que LULA assumiu a presidência  os desvios do dinheiro público-dinheiro que sai do seu bolso em impostos, aumentaram assustadoramente?

- Vocês estão acompanhando as retomadas de automóveis e apartamentos da nova classe média totalmente endividada?

- Que só agora este governo incompetente admitiu que precisava do setor privado para tornar aceitáveis os aeroportos brasileiros?

- Onde estão os investimentos em estradas, ferrovias, portos e aeroportos?

- Vocês são bem atendidos em hospitais?

- Vocês estão satisfeitos com o saneamento básico da sua cidade, ou seja, o seu lixo e esgoto estão sendo tratados ao invés de despejá-los em solos, rios e mares?

- Vocês estão satisfeitos com os transportes da suas cidades?

- Vocês estão satisfeitos com a nossa educação?

- Vocês estão satisfeitos com a segurança?

- Vocês sabiam que 50% dos brasileiros continuam semi-analfabetos?

Poderia enumerar mais coisas aqui, mas caramba, este governo por obrigação teria que fazer muito mais pelos brasileiros. Afinal, são mais de 10 anos de desgoverno.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.