APOSTILAS CONCEITOS

QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE.

07/04/2015 01:24

QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE.
 
Vamos ser realistas?
 
A lógica é simples: os tiranos somam mil, nós somamos milhões, portanto, só depende do povo (cujo poder a Constituição Federal confere), impedir que se instale a tirania no Brasil sem o seu consentimento, logo, se não sairmos às ruas vestindo o verde e amarelo com um projeto único e definido de mudança para derrubar a política podre que se instalou no Brasil exposto em faixas e cartazes durante as manifestações, e conscientizarmos a população menos favorecida e desinformada por conta da falta de acesso a tecnologia de informação, as coisas ficarão confusas, e daremos margem para os pulhas vermelhos atingirem os seus objetivos.
 
SE AS INSTITUIÇÕES NÃO NOS RESPEITAM E NÃO NOS OUVEM; ENTÃO, QUE NOS OUÇAM NAS RUAS. 
 
SE NÃO NOS QUISEREM OUVIR, VAMOS À GREVE GERAL, PARAR O BRASIL.
 
SE MESMO ASSIM, AS POUCAS INSTITUIÇÕES QUE AINDA NOS REPRESENTAM, A EXEMPLO DAS POLICIAS, MANTIVEREM-SE ALHEIAS AOS NOSSOS APELOS, O PAÍS ENTRARÁ EM COLAPSO, A CONVULSÃO SOCIAL ESTARÁ FORMADA, E SÓ ENTÃO AS FORÇAS ARMADAS ENTRARÃO EM AÇÃO PARA MANTER A LEI E A ORDEM NA BAGAÇA QUE O POVO CRIOU DESDE AS DIRETAS JÁ.
 
ENTÃO FICA O AVISO:
 
OS MILITARES NÃO ASSUMIRÃO UMA FURADA PARA DEPOIS SE PASSAREM POR VILÕES.
 
OU FIRMAMOS UM CONTRATO FECHADO COM MUDANÇAS CONCRETAS NA POLÍTICA PODRE QUE IMPERA EM NOSSO PAÍS PARA FAZER VALER ATRAVÉS DA CONSTITUIÇÃO AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES ,OU NADA SERÁ FEITO.
 
NÓS FIZEMOS A MERDA, E SÓ DEPENDE DE NÓS, CONSERTARMOS A MERDA QUE FIZEMOS.
 
Na transição do Regime Militar para os Civis, herdamos um país soberano com estrutura própria politicamente organizada e instituições definidas: governo, forças armadas, funcionalismo público, etc. para controlarem e administrarem o Brasil.
 
Uma nova constituição foi elaborada, e passamos a ter um estado democrático de direito.
 
O poder para administrar e controlar o país nos foi outorgado conforme o texto do parágrafo único do Art. 1º da Constituição Federal - "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou, nos termos desta Constituição" - portanto, através dos votos, passamos a eleger os nossos representantes para administrar e controlar a nossa casa.
 
Passamos então a controlar e administrar o país através dos nossos representantes, pois votamos nos caras para que nos representassem no congresso, mas um dentre os inúmeros  agravantes praticados por estes se fez regra; os merdas inúteis, incompetentes e ladrões passaram a legislar em causa própria.
 
 Não é preciso ser um expert para deduzir que a transferência da capital do Brasil inaugurada em 12 de setembro de 1960, lá para a casa do cacete (Brasília) pelo Juscelino Kubitscheck projetado pelo comunista Oscar Niemeyer, foi propositalmente planejada para que os pulhas ficassem longe dos patrões que os elegeram no intuito de desviarem o dinheiro público e enriquecerem as nossas custas.
 
Em 1990, plantou-se no coração do Estado mais desenvolvido e democrático do país a semente do inferno - o tal Foro de São Paulo - sendo este, um projeto dos partidos de esquerda compostos por bandidos, narcotraficantes e tudo de ruim que se possa imaginar, para perpetuarem-se no poder e destruir tudo o que represente “democracia”.
 
A partir de 2008, um dos partidos de esquerda - PT, com a ajuda dos seus miquinhos vermelhos adestrados, PSOL, PC do B e o cacete a quatro, resolveram deixar de fora o sociólogo FHC e o seu partido PSDB - até então de esquerda também - fraudando as urnas eletrônicas para manterem-se no poder e acabar com a dobradinha PT x PSDB.
 
Enfim, a coisa agora ficou preta, o povo acordou, e para consertar a merda que fez em 30 anos de desgovernos civis, manifesta-se para derrubar os tiranos vermelhos que durante anos estão lotados em Brasília representando-o. 
 
GREVE GERAL, VAMOS PARAR O PAÍS E GRITAR POR INTERVENÇÃO MILITAR.
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.