APOSTILAS CONCEITOS

O Homo Brasilis

24/05/2012 03:11

Por João Carlos B. Martins

Será que estamos caminhando na contramão da evolução humana? Reparem nos rituais praticados com urros e pulos cadenciados pelos torcedores em estádios de futebol. No apito final de cada evento, esses homens de Neanderthal, saem portando paus e tacapes para agredir e matar a troco de nada os seus adversários - um claro diagnóstico do encolhimento das massas encefálicas.

 

Somos obrigados a ouvir o tal de funk todos os finais de semana, em alto e exagerado som no horário de silêncio.

 

As mulheres conquistam espaços em diversos setores, mas muitos homens ignoram esses fatos, tratando-as como se fossem seres inferiores ou propriedades privadas.

Pessoas de bem são caçadas diariamente por menores infratores, condenados incorrigíveis beneficiados pela progressão da pena, facínoras, achacadores, assaltantes, fardados corruptos, estupradores, maníacos assassinos, drogados e cachaceiros ao volante.

O número de animais – homens - aliciadores de criancinhas vem aumentando. Para piorar, o estuprador de uma menina de 13 anos foi considerado inocente pelo STF, por entender que a mesma consentiu o coito. Lembrando que na legislação brasileira, o coito mesmo consentido pelo(a) menor, constitui crime de estupro.

Políticos, instituições públicas, seus agentes e corruptores, passam nas nossas caras todos os dias, a total falta de compromisso para com o povo e a nação. Quando os atos de corrupção são desvendados pela mídia, mas nunca por eles, protagonistas por detrás dos panos aliviados por não serem pegos com a boca na botija, resolvem a contragosto, para dar alguma satisfação aos inocentes eleitores, crucificar àquele que não soube fazer a coisa direito, ou seja, por deixar um rastro de cacas – evidências-, sejam através das escutas telefônicas, ou imagens comprometedoras.  O teatro da CPI então é montado, dando aos acusados o direito de permanecerem mudos. Restam-nos portanto, ficarmos com caras de bobos.  

O ar que respiramos recebe toneladas de gases tóxicos diiariamente. Eliminamos florestas, jogamos dejetos hospitalares, orgânicos e químicos no solo que produz os nossos alimentos, poluindo os lençóis freáticos (rios subterrâneos consumidos por 60% da população mundial) ou seja, a água que bebemos, em virtude dos chorumes produzidos por esses lixões.

Recentemente foi descoberta a prática de canibalismo por uma turma de maníacos em Garanhuns-PE. Eles atraiam as vítimas com anúncios de falsos empregos, e depois as matavam. Com as partes dos restos mortais das vítimas, eles recheavam empadas para vende-las à população da cidade.

CONCLUSÃO

A maioria das pessoas, quando fala dos homens das cavernas, pensa no Período Paleolítico( Idade da Pedra) há mais de 2 milhões de anos até entre 40 mil e 10 mil anos. Ironicamente, existem mais seres humanos vivendo permanentemente em cavernas hoje do que naquele período da história.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.