APOSTILAS CONCEITOS

LULA ESTÁ A FRENTE DA REVOLUÇÃO BOLIVARIANA, MAS É O FERNANDO HENRIQUE QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO.

14/05/2015 01:56
LULA ESTÁ A FRENTE DA REVOLUÇÃO BOLIVARIANA, MAS É O FERNANDO HENRIQUE QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO.
 
CLIQUEM NO LINK ABAIXO, LEIAM E VEJAM QUE FERNANDO HENRIQUE É O MENTOR INTELECTUAL DO PROJETO DAS ESQUERDAS NA AMÉRICA LATINA.
 
NECESSITAMOS INFORMAR AS PESSOAS QUE NÃO TÊM CONTATO COM A INTERNET SOBRE O QUE SE PASSA NO BRASIL...(façam panfletos)
 
TEMOS AQUI MATERIAL QUE DARÁ UM BOM ALCANCE EXPLICANDO COM POUCAS PALAVRAS O QUE SE PASSA...
Quem assinou o TRATADO CONSTITUITIVO DA UNIÃO DAS NAÇÕES SUL-AMERICANAS (UNASUL)? FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!!!!
 
Leiam o item ou artigo 2:
...conforme disposição em seu artigo 19, prevê a participação na UNASUL de outros "ESTADOS" da América Latina e Caribe como estados associados, sendo-lhes ainda facultativo solicitar a adesão de membros plenos , nos termos previstos no artigo 20...
 
ORA, QUE A "PÁTRIA GRANDE", INICIALMENTE PARA SER SÓ DA UNIÃO DA AMÉRICA DO SUL, FUTURAMENTE TERÁ COMO INTEGRANTE OUTROS POVOS DA AMÉRICA LATINA E CARIBENHA, E É CLARO, CUBA ( a célula mãe do comunismo e criadora do FORO DE SÃO PAULO)!!!
 
É LÓGICO QUE FERNANDO HENRIQUE SEMPRE ESTEVE POR TRÁS OU , QUEM SABE, BEM A FRENTE DA CRIAÇÃO DESTE BLOCO COMUNISTA QUE INICIA NA ARGENTINA PASSA POR CUBA E TERMINA NO MÉXICO!
POR FAVOR, NÃO SEJAM CEGOS!
https://www.camara.gov.br/sileg/integras/588472.pdf
https://www.camara.gov.br/sileg/integras/588472.pdf
 
O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina...todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas Socialistas Soviéticas... o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L...QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO na Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande...
 
1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. 
Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
 
2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
 
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
 
4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
 
5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
 
Esse absurdo foi denunciado por diversas vezes.
 
Na cabeça dos comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO) não mandam em mais nada. 
 
TRAIÇÃO DO PT/DILMA/TODOS OS PARTIDOS/OAB/IGREJAS/CUT/GOVERNOS –FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL E SINDICATOS.
Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
 
A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
 
É por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
 
É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato. 
 
PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?
 
Eu não sabia? https://www.facebook.com/patriotasnocongresso/videos/1455939968031233/
 
LULA NO FORO DE SP,
DIRCEU CONFESSANDO SEU PASSADO,
https://www.facebook.com/video.php?v=1599421906961077
https://www.facebook.com/video.php?v=333502983514527
Intervenção militar o que é? https://www.facebook.com/BEMVINDAFFAA/videos/1580584902180598/
https://www.facebook.com/…/vide…/828836543830178/
 
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!
#censuranão - @nãocensura 
(cabe em uma folha A4 c duas coluna na vertical....a matéria uma ao lado da outra)
 
 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.