APOSTILAS CONCEITOS

DECLARAÇÕES DO EX-DIRETOR DA PETROBRAS PAULO COSTA NA CPI DE 05/05/2015 NÃO DEIXAM DÚVIDAS.

06/05/2015 12:38


DECLARAÇÕES DO EX-DIRETOR DA PETROBRAS PAULO COSTA NA CPI DE 05/05/2015 NÃO DEIXAM DÚVIDAS: DILMA  AUTORIZOU A COMPRA SUPERFATURADA DA REFINARIA DE PASADENA DIANTE DOS OLHOS ATENTOS DO CHEFÃO.

A PETROBRAS SE TORNOU REFÉM DE POLÍTICOS E A FICHA CAI TARDE DEMAIS.
"Não se chega à diretoria da Petrobras sem apoio político. Tive a infelicidade de aceitar apoio político para chegar lá e me arrependo".

DILMA FOI PRESIDENTE DO CONSELHO E AUTORIZOU SIM A VENDA SUPERFATURADA DA REFINARIA DE PASADENA.
"Compete ao Conselho de Administração [então presidido por Dilma] aprovar o plano de investimentos, os indicadores de cada diretoria e compra e venda de ativos”.

PAULO ROBERTO ALERTA A DILMA PRESIDENTE DO CONSELHO DA ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRAS SOBRE O RISCO DE PARALISAÇÃO DAS OBRAS NA PETROBRAS.
“Como diretor de Abastecimento, não estava preocupado com desvio de dinheiro. Estava preocupado porque, se tivesse paralisação das obras, isso teria consequências. Nossos terminais, como o de Angra dos Reis, foram feitos para importação de petróleo e não de derivados. E as obras eram necessárias. Era de competência da minha diretoria o abastecimento do País”.

RENATO DUQUE HOMEM DE JOSÉ DIRCEU E RESPONSÁVEL PELO SANGRAMENTO DA PETROBRAS, FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA.
"Quem realizava as obras era sempre a diretoria de serviços, então controlada por Renato Duque, o homem do PT".

TODO DINHEIRO DE EMPRESAS PRIVADAS DOADO EM CAMPANHA SERÁ COBRADO.
“Não existe doação sem que as empresas depois não queiram recuperar o que foi doado. Isso não existe. E foi me dito por mais de um empresário. Se ele doa 5 milhões, ele vai querer cobrar mais na frente 20 milhões”.

OS PROTAGONISTAS DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO FORAM OS MAUS POLÍTICOS. DENTRE ESTES ESTÃO LULA E DILMA, OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO SANGRAMENTO DA PETROBRAS.
"Nada disso teria acontecido se não fossem alguns maus políticos. A origem do que aconteceu na Petrobras foi maus políticos, que fizeram tudo isso acontecer."

PAULO COSTA ALERTA PARA O SISTEMA PODRE DE GOVERNO.
'O deputados têm agora a oportunidade de romper com o “sistema podre”.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.