APOSTILAS CONCEITOS

CORTE A CABEÇA DA SERPENTE E A SODOMA VERMELHA CAIRÁ.

26/04/2015 20:34


“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.

Confirmando a profecia do General Mourão Filho, o povo elegeu o beira de esgoto, vulgo nove dedos "Lula" do PT (Partido dos Trabalhadores), para governar a Pátria Educadora e continua a governa-la através da debiloide e não menos comunista, "Dilma". 

O povo que elegeu crápulas comunistas travestidos de sociais democratas para consertar a merda que fez desde as "Diretas Já", hoje invade as ruas pedindo inocentemente o impeachment de uma debiloide controlada pelo mentor de toda a desgraça. O peão safado comunista tomou gosto pelo poder, e vai ser muito difícil tirá-lo de lá sem que muito sangue inocente seja derramado. Não podemos nos esquecer que a bandeira deles é vermelha, como vermelha é a cor da revolução e a cor do sangue.

E assim previu o General do Exército João Baptista de Oliveira Figueiredo:
“Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.