APOSTILAS CONCEITOS

CALEM-SE , O PT QUER GOVERNAR

06/09/2011 13:44

 Por João Carlos

No domingo passado em Brasília, a pauta do 4º Congresso do PT foi o controle social da mídia, isto é, controlar os meios de comunicação e punir toda posição contrária ao governo.

Os escândalos do governo petista desde que assumiu o comando do país são tantos, que as denúncias expostas na mídia são poucas, se comparadas aos assaltos que vem sofrendo os cofres públicos e a total impunidade dos seus autores, que mesmo exonerados ou demitidos, são mantidos nos seus antigos cargos sustentados com o dinheiro do contribuinte. Não fosse a mídia, os brasileiros ficariam eternamente reféns desses bandidos engravatados, e jamais testemunhariam a corrupção nunca vista antes neste país.

A estratégia do PT para causar menos impacto, cria o pomposo título, “controle social dos meios de comunicação”, defendido principalmente, pelos envolvidos em escândalos.

Indo na contramão dos graves acontecimentos, os governistas, ao invés de procurarem soluções para defender o dinheiro do contribuinte das aves de rapina, e administrá-lo honestamente, preferem calar a mídia.

Para você refletir

Mais da metade do congresso foi renovado no último pleito.

Os petistas sonham em controlar os meios de comunicação desde que se tornaram governo e viram-se como atores da corrupção governamental.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.