APOSTILAS CONCEITOS

30 ANOS DE BOLAS FORA.

25/05/2015 13:44


30 ANOS DE BOLAS FORA.

Observei dias atrás no face o comentário de um internauta nacionalista contrário a Intervenção Militar, afirmando que o povo tem a"convicção de tudo o que fala referente a política brasileira'' e, "ciente de que se o governo que está aí fizer algo de interessante está para apoiar, mas se este errar, ele mostrará a solução".

Qual será a convicção desse povo sobre política?, Qual é a solução que o povo tem para o país? se há mais de 30 anos, de quatro em quatro anos, vota e continua a votar em tiriricas da vida e assiste passivamente seus representantes legislarem em causas próprias? Aonde está a consciência de cidadania desse povo que trabalha 5 meses de graça para pagar anualmente mais de R$ 3 trilhões/ano em impostos, e não vê o retorno do dinheiro investido em seu benefício?

Está na constituição: "Todo poder emana do povo", portanto, está mais do que provado que o problema está no grau de instrução e o total desinteresse deste pelo Brasil. O povo deixou as coisas chegarem a esse ponto em virtude de sua alienação. O povo responsável pelo projeto de poder comunista, é o mesmo povo que continua a infestar o congresso de esquerdistas.

Muitos participantes das passeatas por "Impeachment" e "Fora Dilma", que encontravam-se nas suas zonas de conforto há 30 anos, só se mexeram quando a crise atingiu os seus bolsos, portanto, se depender destes, não haverá mudanças no Brasil povoado de ignorantes e mal educados.

ESSE POVO PRECISA DE INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO .

PARA SER UM CIDADÃO É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTOS DOS SEUS DEVERES E DIREITOS.

SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR COLOCARÁ O PAÍS NOS TRILHOS PARA FORMAR UMA NOVA GERAÇÃO DE HOMENS DE BEM, POIS ESTA GERAÇÃO QUE HÁ 30 ANOS VEM SENDO CONTAMINADA COM O IDEÁRIO COMUNISTA, HOJE COLHE OS FRUTOS DA INCOMPETÊNCIA, DA CORRUPÇÃO E DOS DESMANDOS POR CONTA DO FRACASSO IDEOLÓGICO.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.