APOSTILAS CONCEITOS

A corretora iOption fecha as portas.

15/11/2013 10:18

Na sexta-feira, (8 de novembro de 2013) a iOption informou à seus funcionários que estava fechando as portas. Não deve ter sido surpresa para ninguém, especialmente para os investidores. Nos últimos meses, os problemas dentro da empresa surgiram e as retiradas dos investidores não estavam sendo processadas.

Em outubro, a iOption informou que a empresa estava à venda e que um acordo poderia ser alcançado em poucos dias. Segundo a iOption, as coisas iriam melhorar em breve, com o CEO garantindo pessoalmente aos seus funcionários que os salários referentes ao mês de outubro seriam pagos. A partir de novembro as coisas não melhoraram e não há acordo à vista. Os pagamentos dos empregados referentes ao mês de outubro não foram efetuados.

Além disso, os e-mails dos funcionários foram bloqueados juntamente com o acesso à outras possibilidades de contato. O site iOption, no entanto, continua a funcionar, e não parece haver nenhuma mensagem para os seus clientes comerciantes, informando-os da situação atual.

Operando desde 2009, e de propriedade privada, a iOption mantém ou mantinha a sua sede na Nicósia (Chipre) e nas Ilhas Virgens Britânicas.

Executando a plataforma popular SpotOption, a iOption oferecia inúmeros recursos em opções binárias para os comerciantes.

A iOption foi uma das corretoras mais recomendadas no mercado Forex, e o anúncio do seu fechamento veio como uma bomba para todos, inclusive para os experts. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.